Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

                                                                  

De volta aos shows, Wanessa molda agenda aos filhos: "Fiquei disciplinada"

                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Pela manhã, a atenção de Wanessa é do caçula, João Francisco. Meio-dia é hora de buscar o mais velho, José Marcus, na escola. Só após banho e almoço dos meninos é que a mãe sai temporariamente de cena para dar lugar à cantora: os compromissos profissionais, inclusive a entrevista para o UOL, ficam espremidos entre as horas da soneca dos filhos. "Escolhi fazer o horário das crianças. Eles me deram uma rotina que nunca tive. Fiquei mais disciplinada depois de ser mãe", afirma ela, que voltou a fazer shows apenas quatro meses depois de dar à luz. "É engraçado, parece que não parei. Passou tão rápido!", diz Wanessa, de 31 anos, que só sentiu diferença na condição física. "Sabe quando você fica muito tempo sem malhar? É um pouco mais cansativo, mas estou voltando à capacidade que eu tinha", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário